Antonio Brown lançado pelo New England Patriots após apenas um jogo

  • 20/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Antonio Brown lançado pelo New England Patriots após apenas um jogo

O New England Patriots lançou o wide receiver Antonio Brown após apenas um jogo para a franquia.

Brown, 31, assinou um contrato de um ano com os Patriots no dia 7 de setembro no valor de £ 12,2 milhões (US $ 15 milhões), incluindo um bônus de assinatura de £ 7,3 milhões (US $ 9 milhões).

Ele marcou um touchdown em sua única aparição pelo Patriots contra o Miami Dolphins no domingo.

"Achamos que é melhor seguir uma direção diferente neste momento", dizia um comunicado do Patriots .

Brown foi acusado de estupro por seu ex-personal trainer no início deste mês, acusação que ele nega.

Britney Taylor, que decidiu renunciar ao anonimato, disse que Brown a agrediu sexualmente em três ocasiões, de acordo com um processo civil que ela abriu.

O advogado de Brown, Darren Heitner, negou esta semana outras alegações publicadas na revista americana Sports Illustrated.Antes que as notícias de sua partida fossem confirmadas, Brown postou uma mensagem no Twitter agradecendo aos Patriots pela oportunidade de jogar por eles.

O agente de Brown, Drew Rosenhaus, disse no Twitter: "É lamentável que as coisas não tenham dado certo com os Patriots. Mas Antonio está saudável e aguarda ansiosamente sua próxima oportunidade na NFL.

"Ele quer jogar o jogo que ama e espera jogar em outro time em breve".

Na sexta-feira, o técnico do Patriots, Bill Belichick, interrompeu uma entrevista coletiva após perguntas repetidas sobre Brown.

"Levamos todas as situações com a nossa equipe muito a sério", disse ele. "Há algumas coisas que estamos investigando, mas não vou comentar sobre as situações fora do campo".

Perguntado se ele esperava que Brown jogasse no domingo, ele acrescentou "ele está na nossa lista", antes de sair quando mais perguntas sobre o wide receiver vieram.rown foi lançado pelo Oakland Raiders em 7 de setembro - poucas horas antes de se juntar ao Patriots.

Ele foi multado no dia anterior após um confronto com o gerente geral do Raiders, Mike Mayock, e partiu sem nunca ter disputado um jogo competitivo pela franquia.

Ele se tornou um dos receptores mais bem pagos da NFL quando se juntou a Oakland do Pittsburgh Steelers em março, assinando um contrato de três anos no valor de mais de US $ 50 milhões por temporada.

Brown é um dos principais receptores da liga desde que foi escolhido pelo Steelers em 2010, tendo registrado mais de 1.000 jardas recebidas em cada uma das últimas seis temporadas e sete de seus nove anos na liga.

Ele também alcançou números duplos para touchdowns em quatro ocasiões e possui totais na temporada regular de carreira de 841 capturas por 11.263 jardas e 75

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

PROGRAMACAO MUSICAL

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. voz da verdade

o escudo

top2
2. joe vasconcelos

tu es maior

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. a casa e sua casa worship

a casa e sua

top5
5. Britt nicole

Gold

Anunciantes